segunda-feira, 2 de maio de 2011

Corazón

Sou mais uma menina
Perdida na multidão
Mais uma das mesmas
Pra quem acha que ver cara
Já vê o coração

Meu batimento já é passado
Sumiu nas areias de uma praia,
no verde de uma montanha,
no marrom daquela terra
Coração, aquele de que tanto falam
Perdido no meio de um nada

Não sei, não me lembro
Quando ocorreu tal calamidade
Mas aquilo que chamava de coração
Perdeu o vermelho, a força, a coragem
Ele perdeu o ritmo, a batida

Sinto apenas a perda do que nunca tive,
então nunca chegarei a ter
Pro mundo estou fechada
Nada posso, nada tenho, nada terei
É isso e ponto.

Mais uma menina perdida
Perdeu-se pelos caminhos
E até hoje não a encontraram
Mais uma menina sumida
e, seu coração, jaz abandonado

Cinza, frio, textura de pedra ou gelo
Para quê mantê-lo se já não me serve de nada?
Talvez troque-o por um fígado...
Encontrem-me no Mãe D'Água.

Nenhum comentário: