terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Libertas Chaos"

Depois de um tempo
A gente até acaba percebendo
Que não há vocação maior que a minha
Para tudo que é incompleto, imperfeito
Não tenho índole completa ou
Tendência para a perfeição;
Sou errada
Como sempre fui, mas nunca perceberam
Sigo nessa encruzilhada
Me perco do bom caminho
Fruto de uma verdadeira
juventude transviada, extraviada
Furtei meus próprios direitos
Meu bom nome, minha antiga vida
E o que será de mim agora?
Me larguei nesse mundo
Esperando algo maior
Imaginando a vida como nunca foi
Hoje me pergunto porque o fiz
Deixei quase tudo para trás
O pouco que ainda tenta
se manter agarrado em mim
Eu chuto, eu empurro
pra longe
Já tentei esquecer coisas
mas agora as mantenho bem frescas na memória
Não vão se repetir
Não vou me machucar de novo
Não vou dar minha cara a tapa
Sou o caos preso em corpo de gente
Esperando a hora ideal para se
Libertar.

Nenhum comentário: